Pabx

PABX Siemens Hipath 11000 – Telefonia Digital

Conheça uma maneira eficiente de garantir que seus clientes cheguem até sua empresa. A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia de economia, eficiência e agilidade no atendimento. Aproveite a oportunidade de sair na frente, investindo em uma solução completa de comunicação.

Modelos

Características

O PABX da Familia HiPath 1100 representa uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas acessíveis a pequenas e médias empresas. Sua modularidade garante a composição de um sistema no tamanho ideal para o seu negócio, atendendo a todas as suas necessidades de comunicação e permitindo a ampliação gradual do sistema, acompanhando o crescimento de sua empresa.

Com todos os benefícios que o Hipath 1100 oferece, sua empresa ganha em produtividade, reduz gastos com telecomunicações e atende seus clientes de forma mais eficiente, tornando-se, mais competitiva.

Algumas Facilidades do PABX da Familia 1100

  • Atendimento remoto para Call Center
  • Troncos analógicos
  • Troncos digitais E1CAS e ISDN*
  • Discagem direta a ramal (DDR)*
  • Identificação de chamadas*
  • Bloqueio de chamada DDD/DDI/DDC
  • Desvio para número interno, externo e em caso de não atendimento
  • Agenda central e individual
  • Economia com a Seleção Alternativa de Operadora (ACS)
  • Rediscagem
  • Consulta
  • Transferência
  • Pêndulo
  • Conferência
  • Captura
  • Chamada em espera
  • Estacionamento de chamadas
  • Rechamada em caso de não atendimento e ocupado
  • Intercalação
  • Chamada urgente
  • Não perturbe
  • Cadeado eletrônico
  • Reserva de linha
  • Ocupação de linha específica
  • Chefe-secretária
  • Despertador*
  • Monitoração de ambiente (Babyphone)
  • Pós-discagem DTMF
  • Hotline
  • Warmline
  • lasse de serviço (COS)
  • Lista de números permitidos ou proibidos
  • Mudança temporária de classe de serviço mediante senha
  • Atendedor automático com reconhecimento de sinal de fax
  • Porteiro eletrônico*
  • Abertura de porta*
  • Bilhetagem*
  • Música em espera interna ou externa
  • Programação remota
  • Plano de numeração flexível
  • Serviço noturno
  • Proteção à transmissão de dados
  • Flash na linha
  • Silentreversal – inversão de polaridade
  • Sensor e relé
  • Mensagem de alarme Ideal para Call Center
  • Ideal para Call Center
  • Logon e Logoff em grupo de atendimento
  • Menu de atendimento personalizado
  • Mensagem em espera
  • Software de Call Center*
  • Grupo consecutivo com distribuição uniforme de chamadas (UCD)